segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dilma joga pra militância, com firmeza; Serra apanha: pedirá cabeça da petista?



por Rodrigo Vianna

“Apontado como “líder satanista” (na imunda boataria pró-Serra, que inundou a internet nas últimas semanas), Michel Temer (o vice de Dilma) foi quem analisou com mais calma e conteúdo o debate, numa entrevista rápida ainda dentro do estúdio da “Band”: a atuação da Dilma “vai jogar nas ruas a militância”.

O debate foi isso. Audiência baixa, cerca de 3 pontos. Quem tava acompanhando? O público mais ligado em política – dos dois lados. Dilma falou pra militância. E acho que surpreendeu positivamente a todos." [continua... clique aqui].

2 comentários:

  1. Olá, Anna, tudo bem? Olha. gostei muito do debate de ontem na Band! Aliás, o que foi feito ontem deveria ter início há dias.

    Muito obrigado por se tornar seguidora do meu humilde blog. Por outro lado, sem dúvida, tenho que agradecer em ter o privilégio de tê-la conhecido.

    Gostei muito se sua resposta lá Xad Camomila ao capitalistazinho preconceituoso.

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nilton: Eu é que agradeço você estar acompanhando o meu blog, viu? Quanto à resposta, temos que ser assim mesmo, compromissados sempre com a educação e com a democracia. Educação para mim é diálogo e mente aberta. Sem isso, é impossível ter educação. Podemos ter inculcação, mas não educação. Abraços.

    ResponderExcluir