quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mensagem de final de ano !!!!

Queridos:

Reconheçam-se. E curtam o vídeo que dedico a vocês neste final de 2010, neste início de uma nova década...

Aos amigos queridos, aos amigos com quem convivi de perto, aos amigos com quem não convivi de perto, aos amigos que vi muito rapidamente esse ano, aos amigos com quem falei muito pouco, aos amigos com quem falei muito, aos amigos com quem briguei, aos amigos com quem não briguei, aos amigos que conheci esse ano, aos meus alunos e amigos de todas as épocas, aos alunos e amigos com quem aprendo tanto, aos amigos que admiro de longe, aos amigos de quem tenho saudades, aos amigos que gostaria de ver mais, aos amigos que me apoiam sempre, aos amigos que me dão dura, aos amigos que têm paciência comigo, aos amigos que me conhecem muito, aos amigos que me conhecem pouco, aos amigos do dia-a-dia, aos amigos que me dizem obrigado, aos amigos a quem agradeço, aos amigos que perdi, aos irmãos-amigos, aos amigos-irmãos, aos amigos de todas as horas, aos amigos de muitos e muitos anos, aos amigos de agora, aos amigos de coração, aos amigos de cabeça, aos amigos de coração e de cabeça, aos amigos da universidade, aos amigos de alma, aos amigos do peito, aos amigos da minha vida, aos amigos de tão perto do meu coração, aos queridos amigos, aos amigos queridos, a todos os meus amigos a quem devo tanto...

Desejo a vocês um 2011 iluminado !!!!



6 comentários:

  1. Anna, linda mensagem. A cada novo dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou com nossas vitórias. Que no novo ano que se inicia possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus. Feliz Ano Novo! Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. amiga, querida, me vi nestes tantos amigos e feliz de ter vc comigo.
    felicidades mil!
    bjs
    mm

    ResponderExcluir
  3. Anna, muito obrigada pela bela mensagem. Muitas bênçãos pra vc e pra sua família nesta nova década! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Anna,

    Te conheci há pouco tempo (acho que posso dizer), mas logo me identifiquei com você, sua simplicidade e sua seriedade. Por isso, embora nos vejamos pouco, tenho sempre um boa lembrança guardada de você. E agora mais uma: obrigado por me dar a oportunidade de ouvir novamente essa obra-prima do Guilherme Arantes, que eu não ouvia há tanto tempo e que me caiu no esquecimento.

    Um grande abraço e 2011 com tudo

    ResponderExcluir
  5. Minha orientadora querida, um maravilhoso 2011 para você!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Anna, um ótimo ano novo para você e para sua família também! Um beijinho, é um prazer ter a sua companhia. :)

    ResponderExcluir